Tempo

Fim de semana tem previsão de sol entre nuvens e chuvas em Alagoas

Previsão do tempo também pode ser acompanhada em www.semarh.al.gov.br

Por Redação, com assessoria 22/03/2019 12h12
Fim de semana tem previsão de sol entre nuvens e chuvas em Alagoas
Semarh disponibilizou previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas - Foto: Reprodução

O primeiro final de semana de outono em Alagoas já tem a previsão do tempo para o sábado e domingo. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), haverá nebulosidade variável, quando há muitas nuvens no céu nas regiões do Litoral, Agreste e Zona da Mata.

Para o sábado (23), em Maceió e as regiões do Litoral, a manhã deve ser com tempo bom, com sol entre nuvens. No período da noite, tem possibilidades de chuvas. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 25° C.

No Agreste e Sertão, ainda no sábado, a manhã tende a iniciar com pancadas de chuvas e períodos de tempo seco. A temperatura máxima é de 24° C.

No domingo (24), a capital Maceió e as regiões do Litoral, Agreste e Sertão amanhecem com possibilidades de chuvas, com tendência de seguir desta forma durante o dia. A temperatura máxima pode variar entre 24° C e 25° C.

A previsão do tempo também pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para android.