ENTREVISTA

[Vídeo] Ex- vocalista da Calcinha Preta, Raied Neto fala ao 7Segundos sobre volta ao Forró

Depois dos pedidos dos fãs, Neto voltou com tudo para o ramo da música

POR: 7Segundos
Raied Neto ex Calcinha Preta volta ao mundo do Forró l
Josival Meneses/7segundos

Natural da cidade de Canindé no interior do Ceará, o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Raied Neto, concedeu uma entrevista ao Portal 7Segundos. Dono de hits que marcaram época, Raied Neto ou Neto, carrega uma geração de fãs com seu rebolado, performance, presença de palco e uma voz inconfundível.

E foi nesse gingado que ele esteve no estúdio do site que fica no Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca. Cantou em bandas de sucesso e renome nacional, como Cavalo de Pau, Forró Brasil, Amor Real e onde ficou nacionalmente conhecido na banda Calcinha Preta.

Neto emplacou vários sucessos tais como, as músicas "Segredo" de sua autoria, "Furunfa", "24 Horas de Amor", "Bebo e Choro" "Decisão", "Cansei" e outras mais.

Recentemente ele participou do Programa Domingo Show transmitido pela Record, falando sobre sua carreira e vida pessoal. Com grande repercussão, a edição exibida possibilitou ao cantor participar especialmente dos shows de suas ex companheiras de banda, Paulinha Abelha e Silva Aquino.

Neto é cantor e compositor e possui cerca de 20 anos de trajetória artística. O ex-vocalista continua em carreira solo e lançou um CD recentemente.

Confira a entrevista na íntegra:

 

7Segundos banda calcinha preta Entrevista ex-vocalista projeto artistico Raiéd Neto

Veja Também

Comentários