Política

Bancada do PP está unida na Assembleia Legislativa em busca de melhorias para os alagoanos.

A bancada do Partido Progressista (PP) é a segunda maior na Assembleia Legislativa

Por Assessoria 25/03/2019 16h04
Bancada do PP está unida na Assembleia Legislativa em busca de melhorias para os alagoanos.
Deputado Léo Loureiro - Foto: Assessoria

Liderada pelo deputado Léo Loureiro e prezando a união entre os membros, a bancada do Partido Progressista (PP) é a segunda maior na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, tendo como membros os deputados: Angela Garrote, Davi Davino e Tarcizo Freire, que juntos com o líder Léo Loureiro, visam melhorias em prol dos alagoanos. 

“Podemos dizer que nossa bancada aqui na Casa de Tavares Bastos engloba todos os segmentos. Unidos, lutaremos juntos por acessibilidade, educação, saúde, inclusão social e principalmente pelos direitos do povo alagoano.” Afirmou o líder do PP, deputado Léo Loureiro.

“Para mim, é motivo de muita alegria ser líder de um partido que cresce unido aqui em Alagoas. Assim como os meus colegas do PP aqui na Assembleia Legislativa, entrei na política para fazer diferença na vida das pessoas e não tenho dúvida que no PP vou conseguir defender o interesses da população, afinal, somos um partido de pessoas trabalhadoras com o mesmo compromisso: fazer Alagoas crescer”, finalizou Léo Loureiro.