Polícia

Jovens são presos e adolescente é apreendido suspeitos de tráfico de drogas

Material utilizado para tráfico e um simulacro também foram apreendidos

Por 7Segundos 26/03/2019 09h09
Jovens são presos e adolescente é apreendido suspeitos de tráfico de drogas
Policiais militares da Força Tática - Foto: Josival Meneses - Sete segundos

Dois jovens são presos e um adolescente é apreendido suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite desta segunda-feira (25), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares da Força Tática e do Serviço de Inteligência, realizaram abordagem a três indivíduos em atitude suspeita, um deles menor de idade, e com ele encontraram 50g de cocaína, que ele disse ter adquirido com o outro suspeito, identificado como Cristian Anderson Rodrigues Gusmão, 21 anos, com eles ainda estava uma jovem identificada como Suzana Ulisses Cardoso, 20 anos. Todos são residentes do bairro do Jacintinho.

Após o fato e de posse dessas informações, os militares se dirigiram até a residência do adolescente, e após busca domiciliar, encontraram um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e material para embalar as drogas.

Os suspeitos e todo o material apreendido na ação policial foram conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde Cristian Anderson e Suzana Ulisses foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto o menor de idade teve um Boletim Circunstanciado pela prática de atos infracionais análogos aos crimes praticados pelos maiores de idade.