Polícia

PM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Boca da Mata

Três suspeitos foram presos e conduzidos para a 6ª DRP

Por Redação, com assessoria 26/03/2019 10h10
PM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Boca da Mata
Na ação, foram detidos três indivíduos - Foto: Ascom PM/AL

Uma guarnição militar do Centro Integrado de Segurança Pública e de Força Tarefa, pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prenderam três indivíduos e recuperaram um veículo roubado, na noite dessa segunda-feira (25), no município de Boca da Mata.

Os militares realizavam patrulhamento, quando receberam uma informação, indicando que um automóvel Volkswagem Gol, cor cinza, havia sido roubado na cidade de Anadia. As equipes iniciaram uma busca pela região, vindo a se deparar com os suspeitos em um trecho da AL-215. Foram detidos Roberto Carlos Vieira Filho, de 23 anos; José Cícero Santos da Silva, de 31; e Jadielson José dos Santos Souza, de 20.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas pinadas; além de outros dois veículos que estavam sendo utilizados pelo trio, outro Gol e uma motocicleta CG 150 Fan, ambos de cor preta, além de R$ 957,00 e três aparelhos celulares.

Os três acusados foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.