Polícia

Três motos são roubadas em menos de uma hora na capital e região metropolitana

Em todos os casos, dois homens armados abordaram a vítima e exigiram o veículo

Por 7Segundos 27/03/2019 08h08
Três motos são roubadas em menos de uma hora na capital e região metropolitana
Assalto - Foto: Ilustração

Três ocorrências de roubo de motocicletas foram registrados em menos de uma hora, na noite dessa terça-feira (26), na capital e região metropolitana de Maceió.

O primeiro caso foi registrado no bairro da Cidade Universitária, onde dois suspeitos armagos teriam abordado a vítima e tomado em assalto uma motocicleta da marca Dafra, modelo Riva 150, de cor preta e placa OHH 6391/AL, e fugiram do local tomando destino desconhecido pelas autoridades.

Já no bairro do Clima Bom, uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR, 150 Bros ES de cor branca e placa ORG 3262/AL, foi levada por dupla armada, que fugiu do local logo após o crime.

No município de Rio Largo, na localidade conhecida como Mata do Rolo, dois homens armados abordaram a vítima e tomaram em assalto a motocicleta da marca Honda, modelo CG 125 Fan ES de cor preta e placa ORH 0789/AL, e se evadiram do local após o fato.

A Polícia Militar foi acionada, e um alerta geral foi feito em todas as mesas do COPOM, em todos os casos registrados, até o momento não existe informações sobre prisão de suspeitos ou de recuperação dos veículos.