Polícia

Suspeito de tráfico tenta se livrar de bolsa durante fuga e acaba preso

Drogas e arma de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar

Por 7Segundos 27/03/2019 08h08
Suspeito de tráfico tenta se livrar de bolsa durante fuga e acaba preso
Acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Um jovem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi preso após tentar se livrar do material ilícito, na noite dessa terça-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações da polícia, Jonathan Gustavo Dias Nascimento, 19 anos, foi avistado em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao Batalhão de Rádio Patrulha, e ao perceber a aproximação dos policiais tentou se livrar de uma bolsa que carregava, jogando em um matagal, e tentou fugir da abordagem.

Os militares realizaram o acompanhamento do suspeito, que foi detido e durante busca pessoa e no perímetro, foram encontrados uma pistola calibre 380, da marca Tauros, uma sacola com 47 pinos de cocaína, uma garruncha calibre 22, com duas munições intactas.

Jonathan foi preso e conduzido pelos militares, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.