Livro 'Furacão Anitta' é vazado antes da data de lançamento

Biografia não autorizada conta histórias da vida pessoal e profissional da funkeira

POR: Terra, Kboing
Leo conta que Anitta planeja sua aposentadoria para 2023, quando o sucesso “Show das Poderosas”, que marcou a carreira da funkeira completará 10 anos
Divulgação

A tão aguardada biografia não-autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Léo Dias, vazou na internet na madrugada desta terça-feira, dia 27.

A versão digital do livro tinha sido liberada pela editora Ediouro para o público que havia comprado na pré-venda.

Muito revoltado e chateado com o acontecimento, Léo usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido:

"Bom dia. Minha noite não foi nada fácil. Preciso esclarecer algumas coisas: o livro “Furacão Anitta” foi disponibilizado por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi “vazado”. Mas o que está acontecendo é contra a lei. Vou explicar", disse. 

No Twitter seguinte ele continuou: "Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias", escreveu. 

Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias.

 

 

 

 

Anitta Biografia não autorizada internet vazamento

Veja Também

Comentários