Polícia

Deic revela verdadeiras identidades de suspeitos de tentar roubar banco

Trio foi surpreendido quando entrava no Banco do Brasil, na Gruta de Lourdes

Por 7Segundos 28/03/2019 09h09
Deic revela verdadeiras identidades de suspeitos de tentar roubar banco
Suspeitos vieram do Mato Grosso praticar crimes em Alagoas - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta quinta-feira (28), as verdadeiras identidades do trio envolvido na tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil, localizada no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, na madrugada de ontem (27). 

Em entrevista à imprensa no final da manhã de ontem, o delegado Cayo Rodrigues, da Secção de Assaltos a Bancos (Serb), informou que o trio portava identidades falsas. No entanto, um rápido trabalho investigativo conseguiu revelar as identidades oficiais dos suspeitos - naturais do município de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. 

O trio foi identificado como Jefferson Willian Dias Oliveira, que responde por tentativa de furto qualificado; Júlio César Dias, acusado de tráfico, associação para o tráfico, posse de munição e roubo qualificado e; Carlos Eduardo Mello Luz, que responde por arrombamento de casa lotérica e furto qualificado de estabelecimento comercial.

Segundo o delegado Fábio Costa, os suspeitos foram surpreendidos no momento em que estavam retirando o material de arrombamento do veículo estacionado na frente da agência bancária. O monitoramento ocorreu após equipes da Deic serem informadas sobre o arrombamento a uma Casa Lotérica, no bairro da Santa Lúcia, na madrugada de terça (26).

Farto material utilizado nos roubos foi apreendido pelos agentes.