EM MACEIÓ

Deic revela verdadeiras identidades de suspeitos de tentar roubar banco

Trio foi surpreendido quando entrava no Banco do Brasil, na Gruta de Lourdes

POR: 7Segundos
Suspeitos vieram do Mato Grosso praticar crimes em Alagoas
Cortesia ao 7Segundos

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta quinta-feira (28), as verdadeiras identidades do trio envolvido na tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil, localizada no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, na madrugada de ontem (27). 

Em entrevista à imprensa no final da manhã de ontem, o delegado Cayo Rodrigues, da Secção de Assaltos a Bancos (Serb), informou que o trio portava identidades falsas. No entanto, um rápido trabalho investigativo conseguiu revelar as identidades oficiais dos suspeitos - naturais do município de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. 

O trio foi identificado como Jefferson Willian Dias Oliveira, que responde por tentativa de furto qualificado; Júlio César Dias, acusado de tráfico, associação para o tráfico, posse de munição e roubo qualificado e; Carlos Eduardo Mello Luz, que responde por arrombamento de casa lotérica e furto qualificado de estabelecimento comercial.

Segundo o delegado Fábio Costa, os suspeitos foram surpreendidos no momento em que estavam retirando o material de arrombamento do veículo estacionado na frente da agência bancária. O monitoramento ocorreu após equipes da Deic serem informadas sobre o arrombamento a uma Casa Lotérica, no bairro da Santa Lúcia, na madrugada de terça (26).

Farto material utilizado nos roubos foi apreendido pelos agentes. 

banco Deic identidade presos tentativa de roubo

Veja Também

Comentários