Polícia

Suspeito morre após troca de tiros com militares no Vergel do Lago

Ele foi socorrido pelos militares e levado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos

Por 7Segundos 01/04/2019 10h10
Suspeito morre após troca de tiros com militares no Vergel do Lago
Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Sesau

Policiais que cumpriam mandados de prisão são recebidos a tiros e suspeito acaba morto, no fim da noite deste domingo (31), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

O suspeito identificado como David John Nogueira da Silva, 31 anos, efetuou disparos contra as guarnições da Força Tática 01 e 02, que cumpria mandados de prisão expedidos pela 8ª e 3ª Vara Criminal, um deles em desfavor do acusado.

Diante do fato, os militares realizaram o revide, e o David acabou atingido por disparos na região da costela, ficando ferido.

Os policiais chegaram a socorrer o suspeito, que foi levado até o Hospital de Emergência do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

A guarnição seguiu para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde funciona a Central de Flagrantes II, para o registro do auto de resistência à prisão e entrega da arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, da marca Tauros.

Durante a ação, um outro suspeito, não identificado, conseguiu fugir durante a abordagem e buscas foram realizadas na região, porém sem êxito.