Polícia

Suspeitos são presos e drogas e arma são apreendidas em bairros de Maceió

Denúncias anônimas levaram as autoridades a realizar ações no bairro do Pinheiro e Tabuleiro do Martins

Por 7Segundos 01/04/2019 10h10
Suspeitos são presos e drogas e arma são apreendidas em bairros de Maceió
Suspeitos são presos e drogas são apreendidas na parte alta de Maceió - Foto: Ascom/PMAL

Três suspeitos são presos e drogas e arma de fogo foram apreendidos em ações distintas da Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (31), em bairros da parte alta de Maceió.

Na primeira ação, ocorrida no bairro do Pinheiro, o suspeito, identificado como Flávio Eduardo Silva da Silveira, 36 anos, foi preso após denúncia anônima de que o mesmo iria realizar uma entrega de drogas na localidade.

Os militares realizaram a abordagem e encontraram em posse do suspeito 420g de pasta base de cocaína, 250g de cocaína em barra, 12 pinos da mesma droga, além de balanças de precisão e algumas embalagens plásticas.

Já no bairro do Tabuleiro do Martins, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizaram busca e em uma residência após denúncia anônima de tráfico de drogas, e encontraram no local, após permissão da proprietária da residência, 130g de maconha em um pedaço de tablete cortado, e no fundo do quintal, uma pistola da marca Taurus, calibre 380, um carregador com 10 munições intactas.

No local, o suspeito identificado como José César de Lima Bernardo, 35 anos, foi detido e informou que o restante do material estaria um apartamento situado no conjunto Medeiros Neto.

A guarnição se deslocou até o imóvel indicado e mediante autorização do proprietário, realizaram buscas na residência, encontrando no local 780g de maconha, a quantia de R$ 50,00 em espécie e uma faca e prendeu o suspeito identificado como Robson Ribeiro Moysa, 29 anos.

Todos os suspeitos presos nas ações policiais foram detidos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.