Trânsito

SMTT informa que portaria sobre transporte complementar será mantida

Decisão muda a rota dos transportes intermunicipais complementares

Por 7Segundos 01/04/2019 14h02
SMTT informa que portaria sobre transporte complementar será mantida
Portaria da SMTT delimita área de transportes intermunicipais complementares - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a portaria de número 050, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de hoje (01) será mantida.

O órgão repassou a informação após a reunião que ocorreu com representantes de moradores das cidades de Satuba e Rio Largo que fecharam um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro durante a manhã contra a publicação.

A portaria traz a determinação que os transportes intermunicipais complementares só estão autorizados a circular até determinado ponto da avenida. Antes, eles iriam até o Centro da capital.

A população reclama que não possui condições de pagar duas passagens.

Leia a nota enviada pelo SMTT:

Sobre a reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que recebeu a comissão dos manifestantes para prestar esclarecimentos em relação à portaria de número 050, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de hoje. O órgão destaca ainda que está aberto ao diálogo para discutir e implementar medidas que beneficiem toda a população que utiliza diariamente o transporte público da capital alagoana.

A SMTT informa também que a portaria será mantida e reforça que a fiscalização para garantir seu cumprimento será iniciada a partir do próximo sábado (06).