Polícia

Em menos de doze horas, Maceió registra três roubos de motocicleta

Em todos os casos, suspeitos armados abordaram a vítima, que sob ameaça entregaram veículo

Por 7Segundos 02/04/2019 10h10
Em menos de doze horas, Maceió registra três roubos de motocicleta
Assalto a mão armada - Foto: Ilustração

Três motocicletas foram tomadas em assalto à mão armada em menos de doze horas nessa segunda-feira (1), em ocorrências distintas em diferentes bairros da parte alta de Maceió.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das dez horas e quarenta minutos, no bairro do Pinheiro, onde dois suspeitos, portando armas de fogo tomaram em assalto uma motocicleta da marca Yamaha Factor, YBR 125, de cor preta e placa NMN 7319/AL, e fugiram logo após o fato.

Poucos minutos após a primeira ocorrência, no bairro do Canaã, um homem armado abordou a vítima e subtraiu, mediante ameaça, a motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Titan EX, de cor vermelha e placa ORK 0878/AL, e fugiu tomando destino desconhecido.

No fim da tarde, no bairro da Santa Lúcia, uma dupla, portando arma de fogo, tomaram em assalto uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 Bros ES, de cor preta e placa ORM 1109/AL, fugindo do local em seguida.

Em todos os casos, um alerta geral foi emitido em todas as mesas de rádio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas até o momento, nenhum suspeito, ou veículo foi localizado pelas autoridades policiais.