Por ciúme

Suspeita de torturar e lamber sangue de 'amiga' é presa em Alagoas

O marido da jovem, que também participou das agressões, foi preso na ação policial

POR: 7Segundos
Polícia prende casal suspeito de torturar jovem em Rio Largo
Cortesia

Uma ação coordenada da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (2), Nathalya Talita e seu marido Jadilson, suspeitos de agredir e torturar por motivo de ciúmes, a jovem Rayanne Ferreira, no município de Rio Largo, em caso que chocou Alagoas.

O casal foi preso na residência da avó da suspeita, no conjunto Armando Lira, em São José da Laje, interior de Alagoas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Nathalya e Jadilson foram presos e conduzidos pela guarnição policial para o 12º Distrito Policial de Rio Largo.

O caso

Registrado no município de Rio Largo, o caso chamou atenção por causa do vídeo gravado e divulgado pela própria agressora, que mostrava a frieza durante toda a ação.

Na cena, Nathalya agride Raiane, que aparentemente está sem forças para se defender. Enquanto agride a jovem, Nathalya passa a mão no corpo da mulher e lambe o sangue e afirma que é “gostoso”.

Após algum tempo de agressão, Raiane se desespera e grita pedindo ajuda. As imagens não mostram, mas uma pessoa que não participava da sessão de tortura aparece e manda soltar a jovem. A jovem foi socorrida e levada ao HGE, onde passou por procedimento de sutura na região íntima, recebendo alta em seguida.

Galeria de Fotos


Casal ciúme jovem preso Rio Largo Tortura

Veja Também

Comentários