Polícia

Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo e roubo de veículo em Maceió

Na residência do suspeito, a polícia apreendeu arma, veículo roubado e diversos eletrônicos

Por 7Segundos 02/04/2019 10h10
Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo e roubo de veículo em Maceió
Acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Um jovem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo e roubo de veículo, no fim da noite desta segunda-feira (1), Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

Kleverson de Lima, de 21 anos, foi preso após busca policial encontrar na residência do suspeito, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 32, com capacidade para seis munições, contendo três intactas, e um veículo da marca Ford, modelo KA, de cor prata e placa QLB 1496/AL.

Durante a ação, os policiais ainda apreenderam um violão de cor rosa, um notebook da marca Dell, um aparelho de televisão de tubo, um aparelho da marca Toshiba LCD, pneu novo, macaco hidráulico, climatizador da marca Eletrolux e um da marca Midea, ventilador da marca Ventisol, três relógios de marcas diversas, uma máquina de costura da marca Singer, um rádio PC marca Voyager, fone de ouvido, e um carregador de aparelho celular.

Kleverson foi preso e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado roubo e posse irregular de arma de fogo.