Alagoas

Governo autoriza comissão organizadora para concurso da PM

O decreto foi publicado no Diário Oficial dessa segunda - feira

Por 7Segundos 02/04/2019 13h01
Governo autoriza comissão organizadora para concurso da PM
Renan Filho falou sobre o caso durante inauguração no município de Messias - Foto: 7Segundos

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta segunda-feira (1), a autorização para a Comissão Mista Organizadora do Concurso Público da Polícia Militar (PM).

O Coronel Thúlio Roberto Emery dos Santos foi escolhido para presidir a comissão, que a partir de agora deve ser reunir para escolher a banca examinadora e os detalhes do edital.

Desde o início do ano, o governador Renan Filho anuncia a realização deste concurso, assim como para outras áreas da Segurança, como Perícia Oficial e Delegados da Polícia Civil.

Veja a publicação abaixo:

DECRETO Nº 64.837, DE 29 DE MARÇO DE 2019.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso da atribuição que lhe confere o inciso IV do art. 107 da Constituição Estadual, considerando o disposto no art. 4º do Decreto Estadual nº 15.877, de 23 de setembro de 2011, e tendo em vista o que consta no Processo SEI nº E:1206-700/2019, RESOLVE designar o Cel. QOC PM THÚLIO ROBERTO EMERY DOS SANTOS, matrícula nº 89290, para compor a Comissão Mista Organizadora do Concurso Público a ser realizado, no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP, para a Polícia Militar de Alagoas, como representante da Policia Militar de Alagoas e da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em substituição ao Cel. QOC PM Erisvaldo Albino dos Santos.

PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 29 de março de 2019, 203º da Emancipação Política e 131º da República.