Polícia

Três veículos são tomados em assalto em menos de oito horas em Maceió e região

Dois carros, motocicleta e um celular foram roubados em ações criminosas

Por 7Segundos 03/04/2019 10h10
Três veículos são tomados em assalto em menos de oito horas em Maceió e região
Assalto a mão armada - Foto: Ilustração

Três veículos foram roubados por suspeitos armados em menos de oito horas nessa terça-feira (2), em ocorrências distintas, em Maceió e região metropolitana.

O primeiro caso foi registrado por volta das 15hrs, no bairro do Santos Dumont, onde dois suspeitos armados teriam abordado a vítima, e sob ameaça, tomaram seu veículo, um carro da marca Hyundai, modelo HB20, de cor marrom e placa QLL 7760/AL.

Já no início da noite, no bairro Alto do São Miguel, no município de Rio Largo, um grupo de quatro indivíduos, que portavam arma de fogo, tomaram em assalto um carro da marca Volkswagen, modelo Fox, de cor preta e placa LSD 2892/AL, que fugiram do local logo após a prática criminosa.

No fim da noite, por volta das 22hrs, no bairro da Serraria, chegou ao conhecimento das autoridades policiais, que um homem, que trabalhava como motoboy, teria tido o celular e sua motocicleta, utilizada para fazer entregas de uma lanchonete, tomada em assalto.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada e foi feito um alerta geral em todas as mesas do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), mas até o momento, nenhum suspeito ou veículo foi localizado.