Polícia

[Vídeo] Preso segundo suspeito de cometer assaltos com veículo locado

Dupla teria alugado carro para cometer assaltos na parte alta de Maceió

Por 7Segundos 03/04/2019 12h12
[Vídeo] Preso segundo suspeito de cometer assaltos com veículo locado
Prisão ocorreu no Village Campestre - Foto: Reprodução

O segundo suspeito de cometer assaltos com um veículo locado foi preso, no final da manhã desta quarta-feira (3), durante diligências policiais no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A prisão de Adslan Antonio Lamenha Lins, de 18 anos, ocorreu após uma denúncia anônima que apontou o paradeiro do jovem.

Equipes da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) se deslocaram ao local informado e localizaram o suspeito. Ele foi conduzido para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro da Santa Amélia, onde foi autuado. 

O caso

Adslan Antonio e Jack Douglas Rodrigues Almeida, de 19 anos, foram flagrados por circuito de segurança, no dia 3 de fevereiro deste ano, cometendo assaltos a transeuntes no bairro do Antares, em Maceió. Adslan era quem dirigia o veículo, enquanto Jack Douglas era responsável por abordar as vítimas. Eles utilizavam um automóvel Voyage, de uma locadora.

Jack Douglas foi preso por agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, próximo a sua residência, na manhã desta quarta-feira (3). Ele confessou o crime. "A gente escolhia quem tava distraído, volume no bolso. Poderia ser mulher, homem ou adolescente. Quem desse vacilo. Se a rua era esquisita, com pouco movimento", disse. 

Vídeo exclusivo do 7Segundos registrou o momento da prisão: