Polícia

[Vídeo] Trio é preso em carro roubado com placa adulterada na BR-104

Adulteração foi constatada após agentes da PRF localizarem chassi original do veículo

Por 7Segundos 05/04/2019 07h07
[Vídeo] Trio é preso em carro roubado com placa adulterada na BR-104
Trio é preso em carro roubado com placa adulterada - Foto: Assessoria

Três homens foram detidos na noite dessa quinta-feira (4), após serem flagrados em um veículo com queixa de roubo, no quilômetro 36 da BR-104, em União dos Palmares, na região da zona da mata de Alagoas.

Segundo informações da PRF, os três ocupantes do veículo da marca Toyota, modelo Corolla, de cor branca e placa de Gravatá/PE, seguiam pela rodovia quando foram abordados por equipes da Operação Lábaro, que realizavam fiscalização em frente a Unidade Operacional (UOP), do município.

Ao realizar a inspeção nos elementos identificadores do automóvel, os policias constataram indício de alteração, e ao localizarem o chassi original, verificaram que a placa original do veículo seria de Recife/PE que possuía registro de roubo desde novembro do ano passado.

Diante do fato, as autoridades deram voz de prisão ao condutor do carro e conduziu todos os ocupantes do veículo para o 114º Distrito Policial de União dos Palmares, para os procedimentos cabíveis. A princípio, o motorista poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com base no Art. 311 do Código Penal.