Polícia

Dupla é presa e 14 veículos são apreendidos em operações da PM e Lei Seca

Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) também foi apreendida pelas autoridades

Por 7Segundos 05/04/2019 08h08
Dupla é presa e 14 veículos são apreendidos em operações da PM e Lei Seca
Dupla é presa e 14 veículos são apreendidos em operações da PM e Lei Seca - Foto: Assessoria

Operações da Lei Seca e da Polícia Militar na tarde e noite dessa quinta-feira (4), resultou em prisões e apreensões de veículos e CNH, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) realizaram abordagens a veículos, condutores e ocupantes de veículos que passavam pelo bairro com o objetivo de coibir ações criminosas na região.

A operação resultou na confecção de 48 autos de Infração e no recolhimento de 14 veículos ao Pátio do Detran-AL.

E prendeu dois suspeitos de roubo, que teriam tentado fugir da abordagem policial, e encaminharam a dupla para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

Já em ações que começaram no período da tarde e se estenderam até a noite de ontem, agentes da Lei Seca com o apoio da Equipe de Inteligência do Detran, realizaram 247 abordagens a veículos e condutores, 254 testes de alcoolemia, confeccionaram 65 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, e recolheram uma CNH.

Ainda durante a operação, foram flagrados nove condutores inabilitados, fato considerado de extrema preocupação pelas autoridades de trânsito.