Polícia

Polícia prende cinco suspeitos de tráfico em quatro ocorrências distintas

Ocorrências foram registradas na capital e região metropolitana

Por 7Segundos 05/04/2019 09h09
Polícia prende cinco suspeitos de tráfico em quatro ocorrências distintas
Foram levados para Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro - Foto: Reprodução

Quatro ocorrências de tráfico de drogas são registradas e cinco suspeitos são presos em menos de cinco horas entre a noite dessa quinta-feira (4) e sexta-feira (5), em Maceió e região metropolitana.

A primeira ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, no povoado Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio, onde dois jovens, identificados como Everton Edvaldo Cavalcante Trindade, 20 anos, e José Marcondes da Silva, 18 anos, foram presos após militares verificarem denúncia de tráfico de drogas, sendo encontrado com eles durante revista a residência, um televisor, cinco pacotinhos de cocaína, 31 bombinhas de maconha, 9 pedras de crack, duas facas, dois papelotes de seda, uma balança digital, além de R$ 75,00 em espécie.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados em flagrante por tráfico e tráfico de entorpecente.

Já no bairro do Poço, em Maceió, o suspeito identificado como Mikaias Lima da Silva, 26 anos, foi preso após denúncia anônima levar as autoridades até um prédio abandonado, onde o suspeito foi localizado em posse de aproximadamente 1,03kg de crack fracionado em diversas formas e 50g de maconha, e conduzido pelos militares, juntamente como o material apreendido para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Jatiúca, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

No início da madrugada desta sexta-feira (5), os militares realizaram abordagem a um veículo que fazia transporte por aplicativo, aprendendo 20kg de maconha.

No bairro da Cidade Universitária, parte alta da Capital, uma mulher, identificada como Mayara Katiane da Silva, 24 anos, foi presa após denúncia anônima levar os militares até sua residência, e durante buscas foram encontradas 19 bombinhas de maconha, 41 pedras de crack, e uma balança de precisão.