Polícia

Suspeito de invadir casa e ameaçar proprietário com faca é preso

Mesmo encapuzado, suspeito foi identificado pela vítima

Por 7Segundos 05/04/2019 10h10
Suspeito de invadir casa e ameaçar proprietário com faca é preso
Suspeito de invadir casa e ameaçar proprietário com faca durante assalto é preso - Foto: Reprodução/Real Deodorense

Um jovem foi preso suspeito de invadir residência e ameaçar vítima com arma branca durante assalto ocorrido, na noite dessa quinta-feira (4), no município de Taperaguá, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

O suspeito identificado como Josenildo Sena Alves, de 21 anos, conhecido como ‘ovo frito’, teria invadido a residência na companhia de outro suspeito, ainda não identificado, ambos encapuzados, e agrediram o proprietário do imóvel, colocaram uma faca na altura do pescoço da vítima e sob forte ameaça, subtraíram a quantia de R$ 40,00 que estava guardada em um guarda-roupas, fugindo do local logo em seguida.

A vítima acionou a Polícia Militar, e afirmou ter reconhecido um dos suspeitos, o identificando apenas pelo apelido.

Com a informação, os militares seguiram em diligência para uma vila, na localidade conhecida como Beco da Barra, quando foram avistados pelo suspeito, que chegou a tentar fugir da guarnição soltando um cachorro da raça pitbull, mas acabou sendo capturado pelas autoridades.

Os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, e após busca pessoal e domiciliar, não encontraram o material subtraído durante o roubo, e encaminharam o suspeito, que foi reconhecido pela vítima, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.