Polícia

PRF prende homem com documento falso após acidente com viatura da PM

Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos

Por Redação, com assessoria 05/04/2019 10h10
PRF prende homem com documento falso após acidente com viatura da PM
Prisão ocorreu em trecho da BR-101 - Foto: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quinta-feira (4), um homem por uso de documento falso. O flagrante ocorreu no quilômetro 137 da BR-101, município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

Por volta das 19h30, agentes da PRF faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com uma colisão lateral envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Estado de Alagoas e um veículo Ford/Ka Flex de cor verde.

Durante procedimentos de consulta aos documentos pessoais do condutor do Ford, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não condizia com o registro do banco de dados do Renach.

Questionado pelos PRF's sobre como teria adquirido a documentação falsa, o homem confessou que a comprou por uma quantia de R$ 1 mil, porém não deu informações sobre o vendedor.

Ante evidências, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. O veículo e a documentação falsificada também foram apreendidos pelos agentes.