Polícia

Dupla é presa com celular roubado no bairro do Feitosa

Vítima reconheceu assaltantes minutos depois do crime

Por 7Segundos 05/04/2019 15h03
Dupla é presa com celular roubado no bairro do Feitosa
Dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I - Foto: Ricardo Alexandre/ 7Segundos

Dois jovens de 18 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (05) no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió, após cometerem um assalto na região.

Policiais da patrulha Raio II pertencentes à Radiopatrulha realizavam rondas no local quando flagraram Pedro Lucas Correia Nicácio Chaves e Josenildo dos Santos em uma motocicleta com atitudes suspeitas.

Ao serem revistados, os agentes encontraram um celular escondido em um boné. No momento em que realizavam a abordagem, a vítima da dupla se aproximou e informou aos policiais que havia sido assaltada por eles há poucos minutos em uma das ruas paralelas da principal avenida do bairro, Av. Goverbador Lamenha Filho.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Feitosa. Na delegacia foram questionados sobre a motocicleta, e a dupla informou que o veículo teria sido dado por um comparsa de Arapiraca para eles trafegarem pela capital.

Os policiais verificaram que a motocicleta tem queixa de furto em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e pertence a uma distribuidora de refrigerantes.