Celebridades

Alagoana erra voto e se coloca no paredão do BBB

Votação acabou sendo realizada de forma apressada, e surpreendente para os confinados, na noite de sábado

Por TV e Famosos 07/04/2019 09h09
Alagoana erra voto e se coloca no paredão do BBB
Rízia não acreditou no que fez - Foto: Reprodução/ Tv Globo

A seis dias do final, o "BBB19" teve um sábado (6) dos mais inusitados. Primeiro, pelo fato de ter havido formação de paredão, o que nunca acontece neste dia. Depois, por causa de um discurso em clima de despedida de Tiago Leifert. E, por fim, por ter permitido aos espectadores assistirem a uma das jogadas mais inesperadas e burras já realizadas por um participante.

A longa duração da prova do líder - mais de 24 horas - impediu a formação do paredão na sexta-feira (5). Ela acabou sendo realizada de forma apressada, e surpreendente para os confinados, na noite de sábado.

Paula indicou Gabriela. No voto aberto, Hariany ganhou dois votos e Rízia outros dois. Última a votar, bastava para a jornalista indicar Hari que o paredão estaria formado (3 a 2 seria o placar). Mas ela votou em Carol. O placar, então, ficou empatado em 2 a 2, cabendo a Paula desempatar e indicar a própria Rízia.

Todo mundo ficou perplexo, inclusive o apresentador. Com o rosto vermelho, Tiago Leifert disse: "Eu não tô me aguentando, eu vou ter muito que perguntar. A gente está todo mundo assim, 'what happened' (o que aconteceu), Rízia? Você sabe que você se colocou no paredão?".