Viral

It: A Coisa - Capítulo II é exibida pela primeira vez

Em resumo, a impressão das primeiras imagens do filme correspondeu ao filme anterior: ASSUSTADOR

Por Fala Universidades 07/04/2019 10h10
It: A Coisa - Capítulo II é exibida pela primeira vez
Em resumo, a impressão das primeiras imagens do filme correspondeu ao filme anterior: ASSUSTADOR - Foto: Reprodução/ Instagram

A aguardada sequência do filme It: A Coisa foi revelada no CinemaCon nesta terça-feira. A continuação do sucesso de bilheteria de 2017, baseado no romance homônimo de Stephen King, It segue “The Losers Club”, 27 anos depois dos eventos do primeiro filme.

A trama acompanha os personagens já adultos, que se reúnem, seguindo o juramento de sangue que haviam feito, para lutar contra o palhaço Pennywise pela segunda vez. Versões mais velhas das crianças do primeiro filme dos anos 1980 serão retratadas por James McAvoy (Bill) e Jessica Chastain (Beverly) nesta segunda parte do filme, embora as versões mais novas também apareçam em alguns flashbacks.

O retorno do diretor Andy Muschietti deu início à apresentação no palco da CinemaCon, com o rosto escondido atrás de uma familiar pirâmide de balões vermelhos. Muschietti, em seguida, recebeu o Losers Club (Clube dos Perdedores) inteiro para o palco, as crianças e seus representantes adultos

A primeira cena exibida na CinemaCon focou em Beverly Marsh já adulta, que retorna à sua antiga casa em Derry. Ela bate na porta e é recebida por uma senhora chamada Sra. Kersh. A Sra. Kersh informa a Beveryl que seu pai faleceu, mas ela ainda é bem-vinda para dar uma olhada.

Beverly passeia pela casa e a senhora pergunta se tudo ainda está como ela se lembrava. “Sim, mas limpo”, responde Beverly, enquanto encontra o antigo cartão postal que Ben lhe deu anos atrás, dizendo ‘”Seu cabelo parece fogo de inverno”. Enquanto Beverly retoma suas memórias, atrás dela, uma figura é vista sendo arrastada para uma sala.

Enquanto Beverly toma chá a sra. Kersh, a menina percebe que algo não está certo com a casa: há moscas em todo lugar, e há algo de estranho no comportamento da velha.

“Você sabe o que eles dizem sobre Derry – ninguém que morre aqui realmente morre”, a senhora diz, antes de dar um sorriso vidrado. Beverly nota fotos da família da senhora nas paredes, todas com cerca de um século de idade, com o pai com uma semelhança muito próxima com o sorriso demente de um certo palhaço sobrenatural que atormentava os “perdedores” quando crianças.

Mas as coisas dão errado quando a velha tira a roupa e vai em direção à Beverly, dizendo: “Eu sempre fui a garotinha do papai. Você é uma garota do papai, Beverly?” O resto da trama acompanha as crianças, agora adultos, e o retorno deles para Derry, com algumas cenas de flashback. A influência de Pennywise está em toda parte. A última cena, inclusive, é do próprio Pennywise, parecendo exatamente o mesmo de anos atrás, e dirigindo-se à câmera com um sinistro “olá”.

Em resumo, a impressão das primeiras imagens do filme correspondeu ao filme anterior: ASSUSTADOR.

It: A Coisa – Segundo Capítulo estreia em 5 de setembro nos cinemas.