Polícia

Condutores embriagados são presos após causarem acidentes em Maceió

Em uma das ocorrências, suspeito colidiu com viatura da Polícia Militar

Por 7Segundos 08/04/2019 09h09
Condutores embriagados são presos após causarem acidentes em Maceió
Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Foto: Assessoria

Dois condutores que apresentavam sinais de embriaguez foram presos após acidentes registrados na noite desse domingo (7) e madrugada desta segunda-feira (8), em ocorrências distintas, em Maceió.

No bairro de Cruz das Almas, o condutor identificado como José Cosmo dos Santos, 52 anos, que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado por policiais militares após colidir com o portão de um condomínio. Os militares ofereceram a realização do teste do bafômetro, que foi recusado pelo suspeito, que foi preso e encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, onde foi autuado por embriaguez ao volante, mediante termo de constatação de embriaguez.

Já no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, o condutor identificado como Manuel Messias Soares da Silva, 38 anos, foi preso após colidir com viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento da área.

A guarnição policial realizou a abordagem ao condutor e notou que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, e ofereceram a realização do teste do bafômetro, que foi aceito e confirmou a situação de alcoolemia, aferindo o valor de 82mh/L.

Manuel foi preso e conduzido pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.