Brasil

Em bilhete, suspeito de tráfico pedia a Deus para fechar os olhos da polícia

Homem foi preso transportando 363 quilos de maconha na BR-277

Por 7Segundos 09/04/2019 10h10
Em bilhete, suspeito de tráfico pedia a Deus para fechar os olhos da polícia
Em bilhete, suspeito de tráfico pedia a Deus para fechar os olhos da polícia - Foto: Reprodução/TNOnline

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um bilhete com uma oração um tanto quanto inusitada na carteira de um motorista que foi preso na noite de domingo (07) transportando 363 quilos de maconha na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

Na mensagem, escrita a punho, ele dizia: “Que Deus me proteja nos caminho (sic) dessa viagem. Que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidente".

No entanto, tudo que ele pedia para não acontecer, aconteceu. Ao passar pelos policiais, o homem não obedeceu a ordem de parada e ainda acionou um dispositivo de fumaça para dificultar a perseguição. Ele também jogou o carro para cima da viatura e percorreu alguns quilômetros até perder o controle capotar.

Ele foi ejetado do veículo e tentou fugir ainda assim. O homem acabou contido pelos policiais e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Medianeira. Após alta ele foi preso.

No carro foi apreendido 362 quilos de maconha, e cerca de um quilo de skank. Além disso, o veículo, um Fiat/Renegade portava placas falsas, sendo objeto de roubo em dezembro de 2018, na cidade de Curitiba.