Polícia

Jovens são presos e armas de fogo são apreendidas em ocorrências distintas

Ocorrências foram registradas no bairro do Bom Parto e Petrópolis

Por 7Segundos 11/04/2019 09h09
Jovens são presos e armas de fogo são apreendidas em ocorrências distintas
Polícia Militar conseguiu capturar os criminosos - Foto: Arquivo/7 Segundos

Dois jovens foram presos e dois revólveres foram apreendidos em ocorrências distintas registradas nessa quarta-feira (10), em bairros de Maceió.

Na primeira ocorrência, registrada no período da tarde, no bairro do Bom Parto, os militares chegaram ao suspeito, identificado como Fernando Ferreira Mendes, 23 anos, após denúncia anônima de que um homem estaria comercializando uma arma de fogo, e com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, da marca INA, com seis munições intactas, e efetuaram a prisão do mesmo.

Já no bairro Petrópolis, no período da noite, uma denúncia anônima levou os militares a realizarem a prisão do suspeito, identificado como Ernandes Cavalcante de Souza, 23 anos, após encontrarem com ele um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições e contendo apenas três intactas.

Os suspeitos presos nas duas ocorrências foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.