Acidentes

Colisão entre carreta e carro que fazia 'lotação' deixa quatro feridos

Vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Por 7Segundos 11/04/2019 10h10
Colisão entre carreta e carro que fazia 'lotação' deixa quatro feridos
Colisão entre carreta e carro que fazia 'lotação' deixa quatro pessoas feridos - Foto: Reprodução/AlagoasWeb

Uma colisão envolvendo um carro que vazia ‘lotação’ e uma carreta deixou feridos na manhã desta quinta-feira (11), na localidade conhecida como ‘ladeira do horizonte’, na BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar, interior de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da carreta tentava realizar uma ultrapassagem quando teria atingido o carro da marca Fiat, modelo Uno, que seguia transportando quatro pessoas.

O condutor da lotação, identificado como André Pereira, 37 anos, sofreu lesões graves na clavícula e um corte profundo no braço, enquanto Daniele dos Santos, 23 anos, teve a perna perfurada por um ferro da carenagem do veículo e sofreu lesões graves na tíbia, Marcelo Santos, 36, apresentava fortes dores na região do tórax e Valdeilda Menezes, 36 anos, apenas escoriações leves.

Todas as vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.