Polícia

Suspeitos são presos e drogas apreendidas em operação da PM

Grande operação realizou ações em diversos bairros da Capital

Por 7Segundos 12/04/2019 09h09
Suspeitos são presos e drogas apreendidas em operação da PM
Suspeitos são presos e drogas apreendidas em operação da PM - Foto: Assessoria

Dois suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas foram presos na tarde dessa quinta-feira (11), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Identificados como Elias Moisés Mendes da Silva, 18 anos, e Maxsuel Emiliano da Rocha, 24 anos, ambos foram presos na localidade conhecida como ‘Beco do Queixinha’ durante grande operação da Polícia Militar, realizada em diversos bairros de Maceió.

Com os suspeitos foram encontradas bombinhas de maconha prontas para a venda, além de R$ 187,00 em espécie. Diante do fato, Elias e Maxsuel foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para serem autuados pelos crimes citados.

Durante a operação policial, que teve o objetivo de coibir delitos como roubos, furtos e homicídios, foram realizados bloqueios em locais estratégicos, abordagens a ônibus e veículos particulares. Incursões foram realizadas na Vila Brejal, Vale do Reginaldo, Favela da Torre e Sururu de Capote, no bairro do Bom Parto e Bolão, além dos Conjunto Joaquim Leão e Virgem dos Pobres.