Polícia

Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas e armas em ocorrências distintas

Denúncias anônimas levaram as autoridades a realizarem prisões e apreensão em bairros da parte alta

Por 7Segundos 12/04/2019 09h09
Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas e armas em ocorrências distintas
Polícia Militar atendeu a ocorrência - Foto: Divulgação

Dois suspeitos são presos e armas e drogas são apreendidas em ações distintas, no fim da noite dessa quinta-feira (11) e madrugada desta sexta-feira (12), em bairro da parte alta de Maceió.

Na primeira ocorrência, registrada no bairro do Jacintinho, quando uma guarnição policial verificava denúncia de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente, momento em que o suspeito, identificado como Manoel Ramos de Oliveira de Lima, 26, tentou fugir da abordagem policial entrando em uma residência, mas acabou capturado.

No local, próximo ao suspeito, foram encontradas uma pistola da marca Tauros, calibre 380, um carregador com capacidade para 15 cartuchos, e com seis intactos, além de 95g de cocaína, 4g de maconha e um triturador, e um celular da marca Motorola, modelo moto G7 Play.

Já durante a madrugada, no bairro do Antares, a Polícia Militar através de denúncia recebida pelo 181, localizou o suspeito identificado como Daniel Marcos da Silva, 22 anos, e após busca pessoal, foram encontradas uma pistola, calibre 380, sem munição, 460g de maconha e 100g de cocaína.

Os suspeitos presos nas ocorrências, e todo o material apreendido nas ações, foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, que funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), para os procedimentos cabíveis ao caso.