Polícia

Dupla suspeita de assalto à mão armada é presa em carro com placa adulterada

Guarnição policial foi informada sobre o crime por populares

Por 7Segundos 12/04/2019 10h10
Dupla suspeita de assalto à mão armada é presa em carro com placa adulterada
Assalto a mão armada - Foto: Ilustração

Dupla é presa suspeita de cometer assalto à mão armada na noite dessa quinta-feira (21), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Segundo informações, o suspeito, identificado como Agelio Cavalcante de Lima Junior, 40 anos, e Isnaldo dos Santos Lima, 28 anos, foram presos após guarnição ser abordada por populares, que informaram aos militares, que dois indivíduos em um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, portando arma de fogo, teriam assaltado um transeunte, levando o celular da vítima.

Em posse das informações, os militares realizaram rondas na região e conseguiram localizar o veículo, que estava com a placa adulterada, e durante a abordagem, encontraram com os suspeitos dois celulares das marcas LG e Samsung, um revólver da marca Rossi, calibre 38, com seis cartuchos intactos.

Agelio e Isnaldo foram presos e conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo.