Trânsito

CSA x CRB: clássico alagoano altera trânsito no Trapiche

Os reforços acontecerão das 13h às 15h, e depois da partida, das 16h40 às 17h30

Por Ascom SMTT 12/04/2019 17h05
CSA x CRB: clássico alagoano altera trânsito no Trapiche
Agentes estarão no local para orientar condutores. - Foto: Pei Fon/ Maceió Secom

Neste domingo (14), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o trânsito no bairro do Trapiche da Barra para a realização do clássico do futebol entre o CSA e CRB, às 16h, pelo Campeonato Alagoano. As interdições das vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão iniciadas a partir das 13h.

O primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem assistir ao clássico entre CSA X CRB podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão.

Os reforços acontecerão das 13h às 15h, e depois da partida, das 16h40 às 17h30.