Polícia

Três suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma foram presos em ocorrências distintas

Todos os suspeitos e o material apreendido nas ações foram encaminhados à Central de Flagrantes I

Por 7Segundos 14/04/2019 09h09
Três suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma foram presos em ocorrências distintas
Foram levados para Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro - Foto: Reprodução

Três suspeitos são presos com drogas e arma de fogo nesse domingo (13) em ocorrências distintas registradas no bairro do Vergel do Lago e Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Na primeira ocorrência, registrada no Vergel do Lago, o suspeito, identificado como Atila do Nascimento Santos, 23 anos, foi avistado por uma guarnição policial, e tentou fugir da abordagem empreendendo em fuga, e foi perseguido e capturado pelos militares.

Com ele foi encontrado uma espingarda calibre 28, contendo uma munição intacta, uma balança de precisão, 53g de crack e 60g de maconha.

Já no bairro do Tabuleiro do Martins, guarnições da Polícia Militar (PM) foram informadas por populares que dois indivíduos estavam cometendo assaltos na região, e os militares seguiram em diligência conseguindo alcançar os suspeitos, identificados como Eduardo Pereira de Oliveira Silva, 23 anos, e João César Gonçalves, 25 anos, e após busca pessoa e domiciliar, foram encontrados um revólver calibre 38, da Marca Taurus, com capacidade para seis munições, com quatro intactas e duas pinadas, além de 480g de maconha, 6g de cocaína, e uma balança de precisão.

Todos os suspeitos e material apreendido nas ações policiais foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.