Polícia

Três jovens e adolescente ficam feridos em tentativas de homicídio

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado

Por 7Segundos 15/04/2019 08h08
Três jovens e adolescente ficam feridos em tentativas de homicídio
Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Sesau

Três jovens e um menor de idade ficaram feridos em tentativas de homicídio registradas, nesse domingo (14), em bairros da parte alta de Maceió.

Na primeira ocorrência, registrada no bairro do Clima Bom, as vítimas identificadas como José Bruno da Silva, 19, e Welivelton Cândido da Silva, 20 anos, e Pedro Tenório Quirino foram atingidas por disparos de arma de fogo.

José Bruno foi atingido por um disparo na região da cabeça e precisou ser submetido a intervenção cirúrgica, Welivelton foi atingido por dois disparos, um no tórax e outro na mão esquerda, enquanto Pedro foi baleado no pé.

Já no bairro da Santa Lúcia, um menor de idade de apenas 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca, sendo golpeado várias vezes na região das costas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou o fato e conversou com a vítima, que estava consciente e informou aos militares o nome do suspeito, identificado apenas como Carlos Henrique, que teria se evadido e até o momento não foi localizado.

De acordo com a mãe do adolescente, o filho seria usuário de drogas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro à vítima.

As vítimas das duas ocorrências foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.