Alagoas

Integrantes do Bolsa Atleta são premiados na tradicional Copa Caetés de Handebol

Atletas do masculino e feminino se destacaram na competição

Por 7Segundos com Assessoria 16/04/2019 10h10
Integrantes do Bolsa Atleta são premiados na tradicional Copa Caetés de Handebol
Integrantes do Bolsa Atleta são premiados na tradicional Copa Caetés de Handebol - Foto: Assessoria

Três integrantes do programa Bolsa Atleta de Alagoas, do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), conquistaram medalhas, troféus e posições de destaque na tradicional Copa Caetés de Handebol, realizada neste final de semana, no CEPA, no bairro do Farol, em Maceió.

Na categoria juvenil, Andyara Martins conquistou o título, além dos prêmios de melhor jogadora e artilheira da competição. Na categoria cadete, Maria Eduarda Soares ficou com o vice-campeonato, mas levou o prêmio de melhor goleira.

“Foi um fim de semana ótimo de muito handebol. Fomos campeãs invictas, em dois jogos, ganhei como melhor da partida e na hora da premiação fui premiada melhor jogadora do campeonato e artilheira”, disse Andyara.

As conquistas também vieram no masculino. Na categoria adulto, Daniel Chagas conquistou o título e ainda foi eleito como melhor goleiro da competição e melhor jogador.

O handebol é a modalidade que conseguiu emplacar o maior número de bolsistas, com os três atletas que participaram do evento do final de semana, na capital alagoana.

Secretário executivo do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert destacou os resultados conquistados. “Esses três atletas do handebol já vem se destacando há algum tempo. Reforçamos a ideia de que o Bolsa Atleta Alagoas tem uma importância muito grande, para que esses atletas sigam concentrados no esporte e possam manter as suas despesas básicas nas suas modalidades. O resultado é esse, troféus e medalhas”, afirmou.