Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas em Maceió

Ações aconteceram nos bairros de Ipioca e Cruz das Almas

Por 7Segundos 16/04/2019 09h09
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas em Maceió
Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Foto: Assessoria

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas nessa segunda-feira (15), nos bairros de Ipioca e Cruz das Almas, em Maceió.

No primeiro caso, registrado no fim da tarde de ontem, o suspeito identificado como Ibison Santos, 25 anos, foi preso após busca domiciliar encontrar 90 bombinhas de maconha e uma balança de precisão em sua residência.

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Já no período da noite, no bairro da Cruz das Almas, Antônio Pedro Lima Miranda, 25 anos, foi avistado em atitude suspeito por uma guarnição que realizava rondas na região, e ao notar a aproximação das autoridades, arremessou um objeto na via, tentando fugir do flagrante.

Os militares conseguiram recuperar o material, e constataram que se tratava de um embrulho contendo 25g de maconha, e diante do fato, realizaram a prisão do suspeito.

As autoridades seguiram em diligência até a residência de Antônio Pedro, onde mediante autorização, fizeram buscas no imóvel, encontrando mais 275g de maconha e 12 pedras de crack.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos pelos policiais para a Central de Flagrantes II, que funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas.