Polícia

Trio é preso suspeito de tráfico em ocorrências distintas na Grande Maceió

Denúncias anônimas levaram os militares a prenderem os suspeitos e apreenderem drogas e arma de fogo

Por 7Segundos 17/04/2019 08h08
Trio é preso suspeito de tráfico em ocorrências distintas na Grande Maceió
Material estava com Vanessa Marques do Nascimento, 31 anos - Foto: Ascom PM/AL

Duas mulheres e um homem foram presos suspeito de tráfico de drogas em ações distintas da Polícia Militar, nessa terça-feira (16), na capital e região metropolitana de Maceió.

Na primeira ocorrência, registrada na localidade conhecida como Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, uma denúncia anônima levou uma guarnição da Polícia Militar a prender uma mulher, identificada como Vanessa Marques do Nascimento, após encontrar com a suspeita, um revólver da marca Tauros, calibre 38, com capacidade para cinco munições, contendo cinco intactas do mesmo calibre, além de 350g de maconha.

Já no bairro da Santa Lúcia, outra denúncia anônima levou à prisão da suspeita identificada como Andréa Carolina dos Santos Nascimento, 34 anos, após busca domiciliar devidamente autorizada, encontrar um quilo e cem gramas de maconha, dez gramas de haxixe, quinze gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Na Chã do Pilar, no município de Pilar, os policiais chegaram até o suspeito, identificado como Caio Levy Souza Rocha, 22 anos, através de denúncia anônima, e após busca domiciliar, devidamente autorizada, foram encontradas 100 bombinhas de maconha e 80 pedras de crack.

Todos os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Andréa Carolina e Caio Levy foram autuados por tráfico de drogas, enquanto Vanessa Marques foi autuada por tráfico de drogas com o agravamento de posse ilegal de arma de fogo.