atenção, motoristas!

Trânsito no Trapiche será modificado para jogo CSA x CRB

Agentes da SMTT estarão no local para ordenar o trânsito

POR: Redação, com assessoria
Agentes da SMTT ordenam trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche
Pei Fon/ Secom Maceió

Neste domingo (21), às 16h, o Estádio Rei Pelé será palco da final do clássico alagoano entre CSA e CRB. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem ao Trapichão assistir ao jogo, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 13h, o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra.

O primeiro trecho a ser bloqueado será o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem assistir ao clássico entre CSA X CRB podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão.

Os reforços acontecerão das 13h às 15h, e depois da partida, das 16h40 às 17h30. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

CRB CSA SMTT Trapiche da Barra

Veja Também

Comentários