Curiosidades

Lulu Santos oficializa união estável com Clebson Teixeira e diz nascer de novo

"Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal", escreveu o cantor em post no Instagram

Por Equipe HuffPost 20/04/2019 15h03
Lulu Santos oficializa união estável com Clebson Teixeira e diz nascer de novo
Lulu Santos e Clebson - Foto: Reprodução

Lulu Santos e Clebson Teixeira decidiram se unir também perante a lei. O cantor e compositor de 65 anos anunciou neste sábado (20), em sua conta no Instagram, que ele e Teixeira, 26, assinaram um termo de união estável no Rio de Janeiro.

No post, Lulu conta que pediu para que a união fosse oficializada apenas no dia 6 de maio, dois dias após seu aniversário, quando completa 66 anos.

“Achei justo que eu renascesse logo em seguida”, disse Lulu, num post emocionante.

O cantor anunciou seu relacionamento com Teixeira, que trabalha com tecnologia e como modelo, em julho de 2018, também com um post no Instagram.

Desde então, ele vem fazendo constantes declarações de amor ao namorado, como quando falou sobre seu relacionamento e cantou uma música para Teixeira durante o The Voice Brasil, programa de talentos musicais onde é um dos jurados, em 9 de agosto passado.

No post deste sábado (20), que já tem quase 25 mil curtidas, a união estável entre Lulu Santos e  Clebson Teixeira ganhou muitos comentários de apoio e parabéns ao casal.

E como diria Lulu: “Consideramos justa toda forma de amor!”