Comunidade

Moradores do Feitosa fecham avenida devido as ações truculentas da PM

Os moradores bloquearam os dois sentidos da avenida, com barreiras feitas de pneus e entulhos para impedir a circulação de veículos no local

Por 7Segundos 20/04/2019 15h03
Moradores do Feitosa fecham avenida devido as ações truculentas da PM
Manifestação no feitosa - Foto: Cortesia

No início da tarde deste sábado (20), moradores do Bairro do Feitosa, realizaram um protesto na Avenida Governador Lamenha, contra o que eles chamam de ações truculentas por parte da Polícia Militar.

Os moradores bloquearam os dois sentidos da avenida, com barreiras feitas de pneus e entulhos para impedir a circulação de veículos no local.

De acordo com informações além de reivindicar o tratamento da PM e chamar a atenção da imprensa, os moradores também prostetam contra um tiroteio que deixou um rapaz conhecido como Diogo, baleado .

Os moradores disseram que a polícia atirou no rapaz. Apesar das acusaçãos os moradores alegaram que não procuraram a Corregedoria da polícia para formailizar a denúncia. 

Equipes do Bope e outras guarnições a exemplo da Radiopatrulha estiveram no local e se posicionaram em frente aos manifestantes para garantir que o protesto se mantesse pacífico.

Além disso, os manifestantes disseram que só sairão do local quando forem ouvidos pelas autoridades e pela imprensa.

Os comandantes das guarnições estão no local negociando para que os manifestantes desocupem as vias e aceitem formalizar as denúncias.