Viral

Flávia Alessandra e Otaviano Costa levam a filha caçula à praia

Casal aproveitou o dia ensolarado com a pequena Olívia

Por Quem 21/04/2019 09h09
Flávia Alessandra e Otaviano Costa levam a filha caçula à praia
Otaviano Costa, Flávia Alessandra e a filha, Giulia - Foto: Foto: Dilson Silva/ AgNews

Flávia Alessandra e o maridão, Otaviano Costa, tiveram um dia de muita diversão na praia acompanhados da pequena Olívia neste sábado (20). A atriz, que está de férias desde o fim de sua participação em O Sétimo Guardião, foi para a praia na Barra da Tijuca acompanhada de Otaviano e da filha, Olívia, de 8 anos. Animadíssimos, Otaviano e a filha se divertiram muito no mar. Mais tarde, Flávia se juntou à dupla para um mergulho.

No dia anterior, Flávia já havia levado a filha para a praia - dessa vez sem Otaviano - e o registro do passeio foi feito pelo paparazzo.

Para manter o corpo em dia, Flávia se cuida com equilíbrio. "Malhação e alimentação são importantes para manter o corpo, mas acredito que o principal é ter um estilo de vida que esteja alinhado com os seus princípios. Quando pratico exercício físico, faço porque me faz bem, me sinto mais disposta para iniciar o dia. O mesmo vale para uma alimentação balanceada. É tudo um conceito de mente e corpo são, vivendo em equilíbrio, mas confesso que não me importo em extrapolar de vez em quando, acho que também faz parte", entregou em entrevista recente a QUEM.