Curiosidades

Aloísio 'Chulapa' coloca nome de Rogério Ceni em filho recém-nascido

'Rogerinho' será o quarto filho do ex-jogador, que também é pai de Ana Luíza, Eloise e Aloísio Romário

Por Fera 21/04/2019 16h04
Aloísio 'Chulapa' coloca nome de Rogério Ceni em filho recém-nascido
Rogério Ceni, filho de Aloísio Chulapa - Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu neste sábado em Maceió o quarto filho do ex-atacante Aloísio Chulapa, jogador que teve passagens marcantes por São Paulo e CRB, entre outros times. O bebê recebeu o nome daquele que foi provavelmente o maior jogador com quem Aloísio atuou: Rogério Ceni Luiz Albuquerque da Silva.

"Para mim, é uma honra muito grande colocar esse nome. Muito orgulho mesmo. Ainda não falei com o "Patrão", mas amanhã o Rogerinho vem pro quarto, para ficar com minha esposa, Luísa, e vou fazer vídeo e tudo. Estou muito feliz. Ele nasceu meio-dia, com quase quatro quilos, e veio com muita saúde. Graças a Deus. E depois ainda vou colocar nele aquela camisa tricolor e aquela camisa regatiana (do CRB) também", disse Aloísio ao site globoesporte.com.

O garoto nasceu na véspera de decisões para os times do pai, que nesse domingo enfrentam seus grandes rivais pelos títulos estaduais: o CRB joga contra o CSA pelo Alagoano, enquanto o São Paulo encara o Corinthians pelo Paulista. O Ceni 'original', por sua vez, tenta conquistar o Campeonato Cearense pelo Fortaleza, contra o Ceará.

"A gente estava esperando que o Rogerinho nascesse na segunda, mas o moleque quis sair logo para ir direto pro Morumbi e pro Rei Pelé (risos)", brincou Aloísio sobre a chegada do rebento e o dia de decisões.

Aloísio até pediu permissão a Ceni, amigo de quando foi campeão da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo em 2005. Além do pequeno Rogério, o ex-atacante também é pai de Ana Luíza, Eloise e Aloísio Romário.