Polícia

Jovem é presa e adolescente apreendido com drogas em São Miguel dos Campos

Flagrante foi registrado no domingo (21)

Por Redação, com assessoria 22/04/2019 09h09
Jovem é presa e adolescente apreendido com drogas em São Miguel dos Campos
Material apreendido após denúncias anônimas - Foto: Ascom PM/AL

A guarnição da Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), apreendeu  neste domingo (21), maconha e crack com dois jovens no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

Os militares receberam denúncias anônimas de que numa casa da Quadra 05 do Loteamento Wellington Torres estava sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas. Com a aproximação da equipe, um jovem empreendeu fuga adentrando na residência informada na denúncia.

Diante do flagrante, os policiais realizaram fizeram o acompanhamento e verificou que o suspeito se tratava de um adolescente de 15 anos. Dentro da casa, a equipe também encontrou Tatiane Oliveira dos Santos, de 21 anos. Após buscas pessoal e domiciliar, foram apreendidas 37 bombinhas de maconha, 25 gramas de crack, cinco papelotes de cocaína e quatro aparelhos celulares, além de um relógio, uma corrente e R$ 12,00, em espécie.

Perante a constatação, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional da cidade (6ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Tatiane foi autuada pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores. O adolescente foi autuado por atos infracionais análogos aos dois primeiros crimes supracitados.