Viral

Latino faz terapia para curar ciúme da namorada: 'Bem mais confiante'

"Hoje sinto que sou um homem muito mais realista", diz o cantor, que investiu quase R$9 mil em 12 sessões

Por Quem Acontece 24/04/2019 11h11
Latino faz terapia para curar ciúme da namorada: 'Bem mais confiante'
Latino faz terapia para curar ciúme da namorada: "Bem mais confiante" - Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Após perceber que o ciúme estava afetando sua vida e, especialmente, seu relacionamento com Jéssica Rodrigues, Latino resolveu procurar ajuda especializada. O cantor recorreu ao tratamento com a psicóloga e coach Renata de Azevedo, e contou a QUEM que já se sente outra pessoa. "O ciúme às vezes cega a gente e a terapia abre nossos olhos. A doutora me ajudou muito! Sinto que estou bem mais confiante e tranquilo depois que comecei a fazer terapia. Ela me coloca no caminho certo, acho que todos deveriam fazer. Hoje sinto que sou um homem muito mais realista", disse.

Jéssica também está feliz com o resultado do tratamento. "Depois da terapia, ele melhorou muito! Ficou muito mais seguro e menos ciumento. Às vezes nossa agenda é diferente, nem sempre conseguimos estar juntos, então essa questão de ter confiança independentemente do lugar onde esteja, melhorou", confessou ela, lembrando o que mais a incomodava no cantor antes da terapia. "Me incomodava muito que eu não podia sair sozinha que sempre era um motivo de desconfiança. Ele tinha essa necessidade de sempre estar ao lado ou junto para ter confiança. A gente sabe que não é assim, que a gente tem que ter isso independentemente de estar perto ou não. Porque é isso que faz o relacionamento dar certo", argumentou.

O TRATAMENTO

Renata de Azevedo contou que Latino começou a fazer terapia individual. Em seguida, ele e Jéssica procuraram o método 'Mais que amor'. "É o meu serviço premium, o mais completo, onde, em 12 sessões, trabalhamos todas as questões pertinentes para um relacionamento mais saudável, leve, com confiança, prazer e felicidade", explicou ela, que cobra R$8.497 por 12 sessões.

Renata contou que Latino e Jéssica passam por problemas comuns aos casais. "Eles são um casal como qualquer outro. Uma das questões principais que atrapalhava a relação deles era o ciúme. Com a terapia, ele conseguiu enxergar melhor as situações e entendeu que não tinha motivos para ter ciúmes", afirmou.

A psicóloga esclareceu que a terapia de casal é indicada para todos que querem melhorar o relacionamento, reconectar a relação, resolver conflitos atuais e prevenir futuros. "Normalmente os casais que procuram ajuda estão passando por problemas, como ciúmes, insegurança, traição, dúvidas se devem ou não continuar juntos, problemas de comunicação e dificuldade na convivência. Apesar disso, a terapia não é apenas indicada para quem já está com problemas, mas também para quem tem uma boa relação e quer evitar problemas futuros", disse.