Acidentes

Corpo de Bombeiros registra três ocorrências de incêndio em Maceió

Casos ocorreram em uma revendedora de pneus, loja de roupas e clínica odontológica

Por 7Segundos 24/04/2019 10h10
Corpo de Bombeiros registra três ocorrências de incêndio em Maceió
Corpo de Bombeiros registra três ocorrências de incêndio em Maceió - Foto: Reprodução/RedeSocial

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) registrou, entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (24), três ocorrências de incêndio em estabelecimentos em Maceió.

No primeiro caso registrado, um incêndio de média proporção que atingiu uma revendedora de pneus, localizada na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, exigiu a ação dos militares do corpo de bombeiros, que estiveram no local após serem acionados por populares que estavam em uma lanchonete próxima ao local e perceberam a fumaça que saía pelo teto do estabelecimento.

Os militares extinguiram as chamas e realizaram o trabalho de rescaldo na loja, para impedir o surgimento de novos focos de incêndio.

Sete viaturas do CBM foram enviadas ao local, e um dos militares que atenderam a ocorrência acabou ficando ferido e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações, o incêndio teria sido causado pelo superaquecimento de uma arcondicionado que teria ficado ligado, com o fogo atingindo principalmente o estoque de pneus para motocicletas. 

Já no centro da cidade, na manhã de hoje, uma viatura com três militares foi empregada em ocorrência de princípio de incêndio em uma loja de roupas localizada na Rua do Comércio, e ao chegarem no local, constataram que um curto-circuito em um dos equipamentos da loja teria causado o fogo, que não causou maiores danos.

Ainda no período da manhã, no bairro da Pajuçara, um novo caso de princípio de incêndio foi registrado, desta vez em uma clínica odontológica, mas ao chegarem no local, o fogo já havia sido controlado por populares, com o uso de extintores de incêndio.