Viral

Jojo Todynho aparece de sutiã pela primeira vez após cirurgia de silicone

'Mais uma noite sem dormir', revelou ela no Instagram

Por Quem 24/04/2019 11h11
Jojo Todynho aparece de sutiã pela primeira vez após cirurgia de silicone
Jojo Todynho aparece de sutiã pela primeira vez após cirurgia de silicone - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Acostumada a compartilhar toda a sua rotina e o dia a dia com os fãs, Jojo Todynho recorreu ao Instagram mais uma vez, na madrugada desta quarta-feira (24), para falar sobre estes dias pós-cirurgia de implante de silicone nos seios. A cantora apareceu pela primeira vez usando sutiã após passar dias com curativos e dreno na região.

Em vídeo, Jojo explicou que passou mais uma noite sem dormir por causa das dores e do curativo, mas emendou em uma mensagem motivacional.

"Vim falar para vocês que a sua vitória está decretada. É só você saber falar com o papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar", disse, acrescentando: "Eu estou aprendendo. Sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando", concluiu, inspirada.

Cirurgia de Jojo Todynho

Jojo Todynho passou por uma cirurgia nas mamas na manhã deste sábado (20) com o Dr Luiz Antonio. A cantora, que é conhecida também por seus seios fartos, retirou excesso de pele e gordura dos seios e implantou uma prótese de silicone para garantir o mesmo tamanho das mamas, corrigindo a flacidez causada pelo emagrecimento.

"Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16 kg que perdi", disse a cantora que recebeu flores de sua nutricionista Dra Renata Pigliasco Branco, que está acompanhando Jojo no hospital.

Jojo está passando por um processo de reeducação alimentar e já eliminou 16 quilos até o momento. Em conversa com QUEM, ela disse que a mudança de hábito foi em função da saúde. A carioca estava com gordura no fígado e outros problemas devido à obesidade.

A cantora, que voltou a malhar para ficar com o bumbum na nuca, procurou ajuda profissional para conseguir obter o êxito que ela deseja. Segundo a assessoria da artista, ela não sabe ao certo quanto está pesando, mas garante que ganhou alguns quilinhos a mais recentemente.