Polícia

Após denúncia, suspeito é preso por tráfico de drogas na parte alta de Maceió

Ação apreendeu um total de 1,5kg de maconha

Por 7Segundos 25/04/2019 07h07
Após denúncia, suspeito é preso por tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Polícia Militar foi acionada para a ocorrência - Foto: Assessoria

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas por militares em uma viatura descaracterizada, na noite dessa quarta-feira (24), no conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares realizaram diligência para averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes, chegando ao local em uma viatura descaracterizada, surpreendendo o suspeito, identificado como Josuel Nunes dos Santos, 33 anos, e após busca pessoal, encontrou com o suspeito uma sacola que continha um tablete de maconha.

Após encontrar o material, os militares seguiram até a residência de Josuel, onde foi encontrado após busca domiciliar, devidamente autorizada pelo proprietário, mais um tablete da droga e mais outros dois pedaços menos da mesma substância.

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o material foi pesado e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.